Cirurgia

Quando já não há forma possível de salvar o dente ou então quando existe grande mobilidade dentária o dente tem de ser extraído. Aí faz-se uma Exodontia. Este tratamento é feito sempre com a anestesia local e pode ou não ser seguida de uma sutura para uma melhor cicatrização gengival.

Tem algum dente do ciso que o/a incomoda ou que não tem espaço para crescer? Nós tratamos desse incómodo. Esses dentes normalmente não são necessários para a nossa vida, pois encontram-se onde muitas das vezes a escova de dentes não chega, o que causa um grande problema, tal como por exemplo a cárie dentária que posteriormente pode precisar de uma desvitalização ou então extração do dente.

Nos casos de grande perda óssea, realizamos Cirurgia de Enxerto Ósseo que consiste em introdução de Bio-Osso, osso que pode ser de origem Animal ou Humano. A espera da regeneração e adaptação ósseo no organismo é de pelo menos meio ano. Também fazemos Cirurgia da Membrana Regenerativa que serve como uma barreira regenerativa e impermeável que fica em contacto com o meio bucal. É também uma regeneradora óssea.

Como pode ver temos várias opções para cada tipo de problema. Venha consultar-se connosco sem compromisso.